Não estamos sós alguém cuida de nós,
Lá em cima no além sobre nós se inclina,
Protege-nos dos nós e de algum algoz,
Não por sina, mas por amor nos ensina.
.

Você é o maravilhoso resultado do impulso divino para o nosso aprendizado eterno, e se não somos perfeitos é porque não tivemos oportunidade de aprender tudo, mas a vida nos ensina a cada segundo e logo chegaremos lá. Ame-se, pois você é uma conquista de Deus.
.

Se você é inocente,
Exulte nesse instante,
Se culpado ainda se sente,
O alívio virá adiante.
.

 

Que o “sol” do amor, da alegria, e da paz, ilumine intensamente o seu dia, reabastecendo-o das boas energias da natureza, demonstrando que você é uma pessoa “maravilhosa”, que pode e deve ser muito feliz.
.

A vida se faz de decisões,
Escolhas que se refletem no futuro,
Harmonizando nossas emoções,
Sempre que o bem for seguro.
.

Em paz, esperemos que a vida nos trará no tempo certo o aprendizado necessário, quando então estaremos mais conscientes e preparados para os acertos nas atitudes e nos relacionamentos de nossa vida.
.

Caminhe alegre ninguém lhe persegue,
Nenhum irmão tampouco algum aguilhão,
Você percebe, não desanima e segue,
Entenda então e seja feliz meu irmão.
.

Cada um de nós se apresenta como um universo individual, de sonhos, de aspirações, de desejos, de emoções e de sonhos, alguém lá em cima sabe disso, gosta de nós, e vela pelas nossas realizações pessoais.
.

Devemos nos respeitar, nos compreender, nos irmanarmos, nos amarmos, pois apesar de nossa pequenez em relação ao universo que nos cerca, somos imensos em nossos sentimentos, grandes nossas aspirações, volumosos em nossas sensações, infinitos em nossa vontade de sermos felizes.
.

Caminhar e sorrir somente nos parece impossível quando nos esquecemos que temos em nós a capacidade de renovação e a força interior de cada ser que aliada ao tempo cura as feridas e renova a vida.
.

Na união conjugal jamais seremos adversários e sim cúmplices, com base no sentimento maior, o amor que nos uniu, e na dinâmica das atitudes do dia a dia que devem ser de tolerância, compreensão, amizade e carinho mútuos, fazendo da convivência momentos agradáveis de felicidade e paz.